Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento] (2004)
- Autor:
- Autor USP: MOLINA, OLGA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; EDUCAÇÃO PERMANENTE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista FAFE
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 14-15, 2004
-
ABNT
MOLINA, Olga. Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2004 -
APA
Molina, O. (2004). Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Molina O. Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. 2004 ; 14-15.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Molina O. Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. 2004 ; 14-15.[citado 2024 abr. 18 ] - Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira
- Algumas reflexoes sobre a formacao do professor para as quatro primeiras series do primeiro grau
- Questoes de pesquisa sobre livros-textos: debate
- Livro didatico e as habilidades de estudo
- Quem engana quem? professor x livro didatico
- Leitura e democracia
- Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]
- Escola e o ato de estudar
- Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus
- Educadores progressistas tambem apresentam posicoes divergentes
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas