Assessing the service-profit chain (2001)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CONSUMIDOR; CONTROLE DA QUALIDADE; PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Katz Graduate School of Business
- Local: Pittsburgh
- Data de publicação: 2001
- Descrição física: 34 p.
-
ABNT
KAMAKURA, Wagner A. et al. Assessing the service-profit chain. . Pittsburgh: Katz Graduate School of Business. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2001 -
APA
Kamakura, W. A., Mittal, V., Rosa, F. de, & Mazzon, J. A. (2001). Assessing the service-profit chain. Pittsburgh: Katz Graduate School of Business. -
NLM
Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Kamakura WA, Mittal V, Rosa F de, Mazzon JA. Assessing the service-profit chain. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas