A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações (2003)
- Authors:
- Autor USP: CODA, ROBERTO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: QUALIDADE TOTAL; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro de Pesquisa em Administração e Contablidade - EPAC
-
ABNT
SILVA, Ana Carolina Maciel e BURDELIS, Sérgio e CODA, Roberto. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. 2003, Anais.. São Paulo: FECAP, 2003. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Silva, A. C. M., Burdelis, S., & Coda, R. (2003). A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. In Anais. São Paulo: FECAP. -
NLM
Silva ACM, Burdelis S, Coda R. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Silva ACM, Burdelis S, Coda R. A relação entre satisfação do cliente e satisfação do acionista segunda a percepção dos líderes: o caso de uma empresa prestadora de serviços de telecomunicações. Anais. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Um novo RH?: avaliando a atuação e o papel da área de RH em organizações brasileiras
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