O aprendizado baseado em problemas, PBL (2003)
- Authors:
- USP affiliated authors: TIBÉRIO, IOLANDA DE F. L. CALVO - FM ; ATTA, JOSÉ ANTONIO - FM ; LICHTENSTEIN, ARNALDO - FM
- Unidade: FM
- Subjects: APRENDIZAGEM; CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Medicina
- ISSN: 0034-8554
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 82, v. 1-4, p. 78-80, jan./ dez. 2003
-
ABNT
TIBÉRIO, Iolanda de F. L. Calvo e ATTA, José Antonio e LICHTENSTEIN, Arnaldo. O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina, v. 1-4, n. ja/ dez. 2003, p. 78-80, 2003Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Tibério, I. de F. L. C., Atta, J. A., & Lichtenstein, A. (2003). O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina, 1-4( ja/ dez. 2003), 78-80. -
NLM
Tibério I de FLC, Atta JA, Lichtenstein A. O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina. 2003 ; 1-4( ja/ dez. 2003): 78-80.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Tibério I de FLC, Atta JA, Lichtenstein A. O aprendizado baseado em problemas, PBL. Revista de Medicina. 2003 ; 1-4( ja/ dez. 2003): 78-80.[citado 2024 abr. 18 ] - Avaliação das alterações transversais mandibulares em paciente tratado com expansão da região média da sínfese por meio da distração osteogênica
- Estudo de mecanismos de propagação de discordâncias em intermetálicos ordenados ´NI IND.3 AL´ pelo método de atrito interno
- Disciplinas escolares: história e pesquisa
- Avaliação de fundos de investimentos utilizando o intervalo de confiança do indice de Treynor
- Fundamentos das técnicas básicas da cirurgia
- A disfunção esofágica não é o único fator envolvido no refluxo gastroesofágico na doença mista do tecido conectivo
- Sovereign debt with adverse selection: a quantitative approach
- Não esqueçam o que eu escrevi. [Entrevista]
- Liberdade de estabelecimento
- As 1001 faces do garoto Bom Bril: um estudo da produção/recepção do discurso publicitário veiculado na mídia impressa
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas