Internet e marketing: implicações no mercado consumidor (2004)
- Autores:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: INTERNET; MARKETING ON-LINE; TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: TECSI/FEA/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
-
ABNT
YAMASHITA, Sandra Sayuri e GOUVÊA, Maria Aparecida. Internet e marketing: implicações no mercado consumidor. 2004, Anais.. São Paulo: TECSI/FEA/USP, 2004. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Yamashita, S. S., & Gouvêa, M. A. (2004). Internet e marketing: implicações no mercado consumidor. In Anais. São Paulo: TECSI/FEA/USP. -
NLM
Yamashita SS, Gouvêa MA. Internet e marketing: implicações no mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Yamashita SS, Gouvêa MA. Internet e marketing: implicações no mercado consumidor. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas