Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico (2003)
- Autor:
- Autor USP: CARMAGNANI, ANNA MARIA GRAMMATICO - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO; LIVRO DIDÁTICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
-
ABNT
CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop, n. 9, p. 105-121, 2003Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Carmagnani, A. M. G. (2003). Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop, ( 9), 105-121. -
NLM
Carmagnani AMG. Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop. 2003 ;( 9): 105-121.[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Carmagnani AMG. Processos de identificação, mídia e discurso didático-pedagógico. Crop. 2003 ;( 9): 105-121.[citado 2024 mar. 29 ] - A questão da identidade na mídia: reflexos na sala de aula
- Formato 'quadro-negro mais professor' continua favorito. [Depoimento]
- Imagens de si e do outro no discurso da mídia sobre a escola e o ensino de línguas
- O discurso de George W. Bush e do outro pelo viés da análise de discurso francesa
- Impacto das novas tecnologias nas identidades: o caso de cursos de línguas online
- Relações de poder em chats temáticos com professores de inglês como língua estrangeira
- A universalidade e a vela apagada: o pasticho e plágio
- A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE
- Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau
- O livro didático e o ensino de redação e LM e LE na escola de 1º e 2º graus
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas