Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro (2002)
- Autores:
- Autores USP: CATANI, AFRANIO MENDES - FE ; CATANI, DENICE BARBARA - FE
- Unidade: FE
- Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Quartet
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2002
- ISBN: 85696-45-1
- Fonte:
- Título do periódico: Sociologia para educadores
-
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara e PEREIRA, Gilson R. de M. Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro. Sociologia para educadores. Tradução . Rio de Janeiro: Quartet, 2002. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Catani, A. M., Catani, D. B., & Pereira, G. R. de M. (2002). Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro. In Sociologia para educadores. Rio de Janeiro: Quartet. -
NLM
Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro. In: Sociologia para educadores. Rio de Janeiro: Quartet; 2002. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. Pierre Bourdieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro. In: Sociologia para educadores. Rio de Janeiro: Quartet; 2002. [citado 2024 abr. 24 ] - Método científico e hierarquia social dos objetos
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro
- O capital social: notas provisórias
- O capital social: notas provisórias
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área
- Método científico e hierarquia social dos objetos
- Método científico e hierarquia social dos objetos
- V SOLAR- Congresso da sociedade Latino- Americana de estudos sobre América Latina e Caribe
- Pierre Bordieu: as leituras de sua obra no campo educacional brasileiro
- As apropriações da obra de Pierre Bourdieux no campo educacional brasileiro
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas