A construção curricular na sala de aula (2003)
- Autor:
- Autor USP: ABUD, KATIA MARIA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.5433/2238-3018.2003v9n0p171
- Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PRÁTICA DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: História & Ensino
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, p. 171-183, out. 2003
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: bronze
-
ABNT
ABUD, Katia Maria. A construção curricular na sala de aula. História & Ensino, v. 9, p. 171-183, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p171. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Abud, K. M. (2003). A construção curricular na sala de aula. História & Ensino, 9, 171-183. doi:10.5433/2238-3018.2003v9n0p171 -
NLM
Abud KM. A construção curricular na sala de aula [Internet]. História & Ensino. 2003 ; 9 171-183.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p171 -
Vancouver
Abud KM. A construção curricular na sala de aula [Internet]. História & Ensino. 2003 ; 9 171-183.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p171 - Um projeto de formação continuada para professores de história
- Conhecimento histórico e ensino de história: a produção de conhecimento histórico escolar
- A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular
- Ensino de História
- Decifra-me ou te devoro. [Depoimento a A. C. Melo]
- O sangue intimorato e as nobilíssimas tradições: a construção de um símbolo paulista: o bandeirante
- O mundo não é um quebra-cabeça. [Depoimento]
- Os chamados do sertão
- O conceito de tempo e a aprendizagem da história
- Dominação e resistência: rebeliões de escravos, cangaço e messianismo
Informações sobre o DOI: 10.5433/2238-3018.2003v9n0p171 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas