Uma trajetória de valorização do lúdico na pesquisa e na formação de professores (2004)
- Autores:
- Autores USP: KISHIMOTO, TIZUKO MORCHIDA - FE ; PEREIRA, JANY ELIZABETH - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: BRINQUEDOTECA; MUSEUS; BRINQUEDOS EDUCATIVOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida e PEREIRA, Jany Elizabeth. Uma trajetória de valorização do lúdico na pesquisa e na formação de professores. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 25 set. 2024. , 2004 -
APA
Kishimoto, T. M., & Pereira, J. E. (2004). Uma trajetória de valorização do lúdico na pesquisa e na formação de professores. São Paulo: FEUSP. -
NLM
Kishimoto TM, Pereira JE. Uma trajetória de valorização do lúdico na pesquisa e na formação de professores. 2004 ;[citado 2024 set. 25 ] -
Vancouver
Kishimoto TM, Pereira JE. Uma trajetória de valorização do lúdico na pesquisa e na formação de professores. 2004 ;[citado 2024 set. 25 ] - A importância do lúdico na formação de educadores: uma pesquisa na ação do Museu da Educação e do Brinquedo - MEB da Faculdade de Educação da USP
- Brinquedos e brincadeiras como manifestação da cultura e das relações sociais: reflexões possíveis
- O museu esquecido na prateleira. [Depoimento a G. Paiva]
- Histórias de vida e formação
- Brincadeira ajuda criança a se desenvolver. [Depoimento]
- Depoimento para o GT: educação da criança de 0 a 6 anos
- "Nossas professoras de educação infantil dialogam pouco com os pais". [Entrevista]
- Bruner e a brincadeira
- Brinquedo e brincadeira na educação infantil japonesa: a proposta curricular dos anos 90
- Formação de profissionais de educação infantil: prática reflexiva e a socialização da criança
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas