Farmácia digital e o marketing (2001)
- Autor:
- Autor USP: WRIGHT, JAMES TERENCE COULTER - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: FARMÁCIA; INTERNET; MARKETING FARMACÊUTICO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Marketing Farmacêutico
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 45-46, maio/jul. 2001
-
ABNT
WRIGHT, James T. C. Farmácia digital e o marketing. Revista Marketing Farmacêutico, p. 45-46, 2001Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Wright, J. T. C. (2001). Farmácia digital e o marketing. Revista Marketing Farmacêutico, 45-46. -
NLM
Wright JTC. Farmácia digital e o marketing. Revista Marketing Farmacêutico. 2001 ; 45-46.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Wright JTC. Farmácia digital e o marketing. Revista Marketing Farmacêutico. 2001 ; 45-46.[citado 2024 abr. 24 ] - A política industrial e a estratégia da nação
- Previsão tecnologica na área farmacêutica: o caso dermo-trat
- Curso da FIA está entre os selecionados. [Depoimento]
- Técnicas de cenários, aplicação prática de prospeção de cenários: profuturo e o estudo prospectivo sobre os consumidores do futuro
- Um estudo sobre a competitividade dos arranjos produtivos locais de Goiás e as oportunidades estratégicas de negócios para pequenas e médias empresas
- Mercado de bens populares no Brasil: desempenho e estratégia das empresas
- Integração e descentralização no planejamento estratégico tecnológico: análise da metodologia aplicada e uma abordagem para inteligência competitiva
- Strategic implications of learning curve effects in a service operation
- Cenários para o leite no Brasil em 2020
- Uma start-up brasileira especialista em cloud computing: o caso de lançamento da MIPC Informática
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas