Estratégia competitiva, cooperação e relacionamento em clusters industriais: uma análise das experiências italiana e norte-americana (2004)
- Autores:
- Autor USP: TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CLUSTERS; ÁREAS INDUSTRIAIS; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SLADE
- Local: Itapema, SC
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global
- Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia
-
ABNT
SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégia competitiva, cooperação e relacionamento em clusters industriais: uma análise das experiências italiana e norte-americana. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Szafir-Goldstein, C., & Toledo, G. L. (2004). Estratégia competitiva, cooperação e relacionamento em clusters industriais: uma análise das experiências italiana e norte-americana. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE. -
NLM
Szafir-Goldstein C, Toledo GL. Estratégia competitiva, cooperação e relacionamento em clusters industriais: uma análise das experiências italiana e norte-americana. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Szafir-Goldstein C, Toledo GL. Estratégia competitiva, cooperação e relacionamento em clusters industriais: uma análise das experiências italiana e norte-americana. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Estrategias exitosas de internacionalización: estudio de caso de un cluster turístico en el nordeste brasileño
- Proposta de design metodológico para pesquisa de mercado com a utilização de técnicas multivariadas estatísticas: estudo de caso da satisfação de usuários do sistema de ônibus urbano da cidade de São Paulo
- Estratégia competitiva e política de preços: um estudo de casos na indústria de varejo alimentício
- Éxito de una empresa latinoamericana líder en I+D+I: estudio de caso : Braskem S.A
- Estratégia de posicionamento de marca de calçados esportivos: uma análise a partir dos preços observados no varejo nos shopping centers do Morumbi e Iguatemi na cidade de São Paulo
- Transformational management: a proposed way to make a turnaround in business results by getting extraordinary things done in organizations
- Competitividad de una empresa latinoamericana basada en la innovación y en las técnicas de mercadeo
- Comparação entre clusters industriais: breve caracterização do setor cerâmico de revestimento no Brasil e no mundo
- As disciplinas de valor e a competitividade: um estudo no mercado brasileiro de defensivos agrícolas
- Marketing no âmbito da teoria e prática gerencial: um ensaio discursivo
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas