Obtenção de vantagens competitivas através do e-commerce: um estudo de caso (2003)
- Authors:
- Autor USP: LAURINDO, FERNANDO JOSE BARBIN - EP
- Unidade: EP
- Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- ISSN: 1413-2168
-
ABNT
LAMOUNIER, Ana Elisa Bacha e LAURINDO, Fernando José Barbin. Obtenção de vantagens competitivas através do e-commerce: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de8570a-12df-45b8-9253-bb451917bfc0/Laurindo-2003-obtencao.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003 -
APA
Lamounier, A. E. B., & Laurindo, F. J. B. (2003). Obtenção de vantagens competitivas através do e-commerce: um estudo de caso. São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de8570a-12df-45b8-9253-bb451917bfc0/Laurindo-2003-obtencao.pdf -
NLM
Lamounier AEB, Laurindo FJB. Obtenção de vantagens competitivas através do e-commerce: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de8570a-12df-45b8-9253-bb451917bfc0/Laurindo-2003-obtencao.pdf -
Vancouver
Lamounier AEB, Laurindo FJB. Obtenção de vantagens competitivas através do e-commerce: um estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0de8570a-12df-45b8-9253-bb451917bfc0/Laurindo-2003-obtencao.pdf - Tecnologia da informação: eficácia nas organizações
- Tecnologia da informação: planejamento e gestão de estratégias.
- Seqüenciação de N ordens de produção em uma máquina com tempo de preparação dependente da seqüência: uma aplicação de busca tabu
- Impacts and revenues models from Brazilian portal
- A tecnologia da informação como suporte a indústria de construção naval: um estudo de caso
- Uso da tecnologia da informação na operacionalização do balanced scorecard
- O impacto operacional nos processos organizacionais, em ambiente de outsourcing da TI
- O impacto dos sistemas ERP utilizados em empresas prestadoras de serviços
- Uma visão mais integrada de TI e negócios: o professor Fernando Laurindo, da USP, acha que falta um pouco de TI para os administradores e um pouco de visão de negócios para o pessoal tecnológico. [Entrevista]
- O comércio eletrônico e o papel da tecnologia da informação
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Laurindo-2003-obtencao.pd... |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas