Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso (2003)
- Authors:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL; DIVERSIDADE CULTURAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: CNP/FAPESP/CAPES
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2003
- Source:
- Título do periódico: Ciências biológicas ciências humanas e humanidades
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo
-
ABNT
ACKERMANN, Kátia e KAMIMURA, Massumi. Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. 2003, Anais.. São Paulo: CNP/FAPESP/CAPES, 2003. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Ackermann, K., & Kamimura, M. (2003). Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. In Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. São Paulo: CNP/FAPESP/CAPES. -
NLM
Ackermann K, Kamimura M. Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Ackermann K, Kamimura M. Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ] - A relação professor-aluno em uma escola pública estadual paulista em regime de progressão continuada: concepções de alunos
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