Utilização e compreensão do computador: um novo olhar no dia-a-dia do professor (2003)
- Autores:
- Autor USP: HOSOUME, YASSUKO - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); COMPUTAÇÃO APLICADA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Atas
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Física
-
ABNT
TOFOLI, Marcos Rogério e HOSOUME, Yassuko. Utilização e compreensão do computador: um novo olhar no dia-a-dia do professor. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xv/trabalhos/trabupload/R335211.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Tofoli, M. R., & Hosoume, Y. (2003). Utilização e compreensão do computador: um novo olhar no dia-a-dia do professor. In Atas. Curitiba: CEFET-PR. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xv/trabalhos/trabupload/R335211.pdf -
NLM
Tofoli MR, Hosoume Y. Utilização e compreensão do computador: um novo olhar no dia-a-dia do professor [Internet]. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xv/trabalhos/trabupload/R335211.pdf -
Vancouver
Tofoli MR, Hosoume Y. Utilização e compreensão do computador: um novo olhar no dia-a-dia do professor [Internet]. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xv/trabalhos/trabupload/R335211.pdf - Instrumento e método de análise para um curso de física básica: uma proposta
- Professor de primeiro grau e sua relacao com o universo
- Monitoria discente na física do ensino médio: promovendo singularidades
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- Visões de professores sobre a natureza da ciência: relação modelo e realidade
- A física moderna e o professor do ensino médio
- O jornal em sala de aula: uma proposta de utilização
- O uso do livro didático em disciplinas de física em cursos de graduação de ciências exatas
- Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado
- 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas