Professores em ação: o entendimento de conceitos na física e sua prática em sala de aula (2003)
- Autores:
- Autor USP: VILLANI, ALBERTO - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Atas
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Física
-
ABNT
CARMO, Luiz Augusto de Carvalho e VILLANI, Alberto. Professores em ação: o entendimento de conceitos na física e sua prática em sala de aula. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carmo, L. A. de C., & Villani, A. (2003). Professores em ação: o entendimento de conceitos na física e sua prática em sala de aula. In Atas. Curitiba: CEFET-PR. -
NLM
Carmo LA de C, Villani A. Professores em ação: o entendimento de conceitos na física e sua prática em sala de aula. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carmo LA de C, Villani A. Professores em ação: o entendimento de conceitos na física e sua prática em sala de aula. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Curriculo de licenciatura em fisica .Ii- objetivos, conteudos e atividades
- Nocoes espontaneas na transmissao dos movimentos
- Planejamento escolar: um instrumento de atualizacao dos professores de ciencias
- Representacoes mentais e experimentos qualitativos
- Relacoes entre quantum e relatividade em 1905
- Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino
- História da ciência e ensino: subsídios de Faraday para a metodologia de trabalho experimental
- Dificuldades de um estudante na analise de experimentos qualitativos
- Grupo de licenciandos em física e a resolução de problemas de mecânica clássica, um olhar através da subjetividade
- Uma experiência de monitoria discente de física: por que o grupo de monitores permanece unido?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas