Adequação da frequencia fundamental em adolescentes surdos através de jogos computadorizados (2003)
- Autores:
- Autor USP: CARNIO, MARIA SILVIA - FM
- Unidade: FM
- Assuntos: SURDO; ADOLESCENTES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Internacional
-
ABNT
LOPES, Daniele Cristina Jeronymo e OLIVEIRA, Iara Bittante e CÁRNIO, Maria Sílvia. Adequação da frequencia fundamental em adolescentes surdos através de jogos computadorizados. 2003, Anais.. Fortaleza: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Lopes, D. C. J., Oliveira, I. B., & Cárnio, M. S. (2003). Adequação da frequencia fundamental em adolescentes surdos através de jogos computadorizados. In Resumos. Fortaleza: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. -
NLM
Lopes DCJ, Oliveira IB, Cárnio MS. Adequação da frequencia fundamental em adolescentes surdos através de jogos computadorizados. Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Lopes DCJ, Oliveira IB, Cárnio MS. Adequação da frequencia fundamental em adolescentes surdos através de jogos computadorizados. Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Leitura no deficiente auditivo: reflexoes em torno da tecnica de cloze
- Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso
- Influencia da tecnica de exploracao de gravuras de revistas sobre a compreensao de leitura e producao de textos de alunos deficientes auditivos de classe especial
- Percepcao de coerencia e coesao entre meninos e meninas a partir de textos com caracteristicas diferentes
- Construindo um trabalho de fonoaudiologia escolar
- Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita
- Evolução da consciência fonológica em alunos de ensino fundamental
- Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção
- Conceitos e compreensao de leitura do surdo no contexto da educacao especial
- Interference of educational context and distinctive linguistic inputs in the reading and writing of deaf students in special education
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas