O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento] (2003)
- Autor:
- Autor USP: ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: VENDAS A VAREJO; COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Business Standard
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 23, p. 22-27, fev. 2003
-
ABNT
ANGELO, Claudio Felisoni de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2003 -
APA
Angelo, C. F. de. (2003). O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 maio 13 ] -
Vancouver
Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 maio 13 ] - O novo perfil do franqueador de shopping
- O mundo em turbulência: não há porto seguro
- Reajuste é o maior em três meses, diz USP. [Depoimento]
- Prateleira. [Depoimento]
- O primeiro da fila. [Depoimento]
- Varejo resiste à alta de preços da indústria. [Depoimento]
- As marcas dos novos tempos
- Intenção de compras é a mais baixa desde 2004. [Depoimento]
- Intenção de compras é a menor dos últimos 11 anos
- Como trabalhar com diferentes canais de venda sem conflitos ? [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas