Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira (2003)
- Authors:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Subjects: COOPERATIVAS; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos. Agropecuária
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP)
-
ABNT
GOMES, Carla Cristina et al. Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Gomes, C. C., Martins, M. T., Conejero, M. A., & Neves, M. F. (2003). Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. In Resumos. Agropecuária. São Paulo: USP. -
NLM
Gomes CC, Martins MT, Conejero MA, Neves MF. Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. Resumos. Agropecuária. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Gomes CC, Martins MT, Conejero MA, Neves MF. Revisão das ações de canais de marketing de uma grande cooperativa brasileira. Resumos. Agropecuária. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas