Gerência de riscos em negócios internacionais: poderosa ferramenta de planejamento estratégico (2003)
- Autores:
- Autor USP: GUAGLIARDI, JOSE AUGUSTO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; ADMINISTRAÇÃO DE RISCO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Estrategias para la Era de la Complejidad y la Imaginación
- Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Estrategia
-
ABNT
GUAGLIARDI, José Augusto e VORMITTAG, Carlos Francisco e BANDEIRA, José Luiz Borges. Gerência de riscos em negócios internacionais: poderosa ferramenta de planejamento estratégico. 2003, Anais.. Lima: SLADE, 2003. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Guagliardi, J. A., Vormittag, C. F., & Bandeira, J. L. B. (2003). Gerência de riscos em negócios internacionais: poderosa ferramenta de planejamento estratégico. In Estrategias para la Era de la Complejidad y la Imaginación. Lima: SLADE. -
NLM
Guagliardi JA, Vormittag CF, Bandeira JLB. Gerência de riscos em negócios internacionais: poderosa ferramenta de planejamento estratégico. Estrategias para la Era de la Complejidad y la Imaginación. 2003 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Guagliardi JA, Vormittag CF, Bandeira JLB. Gerência de riscos em negócios internacionais: poderosa ferramenta de planejamento estratégico. Estrategias para la Era de la Complejidad y la Imaginación. 2003 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Um estudo da variável cultural e seus impactos no processo de internacionalização de empresas do setor moveleiro de Arapongas
- Data Web mining sobre práticas de gestão de conhecimento em áreas da administração de empresas no Brasil
- Prefácio
- Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do norte do Paraná
- Ameaca a sobrevivencia das empresas
- As exportações brasileiras e os instrumentos de crédito documentário
- Marketing e a responsabilidade social das empresas
- A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados
- Movimento do consumerismo e consequente evolução de responsabilidade social, marketing societal, marketing para causas sociais, e marketing social, reflexões conceituais e impropriedades
- Influências dos sistemas de informação nas estratégias e no alinhamento estratégico da tecnologia da informação ao planejamento municipal de uma prefeitura paranaense: um estudo da Companhia Vale do Rio Doce - CVRD
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas