Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto (2003)
- Autores:
- Autores USP: OLIVEIRA, MARTA KOHL DE - FE ; MORAES, TERESA CRISTINA REBOLHO REGO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL; EMOÇÕES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85-323-0840-6
- Fonte:
- Título do periódico: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas
-
ABNT
OLIVEIRA, Martha Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2003). Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus. -
NLM
Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Oliveira MK de, Rego TC. Vygotsky e as complexas relações entre cognição e afeto. In: Afetiviade na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] - Herança e invenção
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