O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades (2003)
- Autor:
- Autor USP: SILVA, NILCE DA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO); MARGINALIDADE SOCIAL; ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Millenium
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 8, n. 27, abr. 2003
-
ABNT
SILVA, Nilce da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades. Millenium, v. 8, n. 27, 2003Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Silva, N. da. (2003). O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades. Millenium, 8( 27). Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm -
NLM
Silva N da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades [Internet]. Millenium. 2003 ; 8( 27):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm -
Vancouver
Silva N da. O papel da escola e do ensino da Língua Portuguesa no processo de inserção de adultos migrantes nas grandes cidades [Internet]. Millenium. 2003 ; 8( 27):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium27/21.htm - Quem acolhe o acolhendo?
- Exclusão social e escolar: espaço de criação e ensino da língua portuguesa para migrantes em situação de pouca escolarização
- Parler, lire et écrire: une étude sur le processus d'insertion d'adultes lusophones en situation de basse scolarité
- Primeiros passos de um projeto inovador
- Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente?
- Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização
- Na antiga Bizâncio, todos contra o assédio moral
- Brasil e Moçambique, diálogo necessário
- Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida
- "Ser adulto": alguns elementos para a discussão deste conceito e para a formação de professores de "adultos"
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas