Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/) (2003)
- Authors:
- Autor USP: TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: AQUISIÇÃO; FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS; MARCAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FGV/ EAESP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2003
- Source:
- Título do periódico: Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects
- Conference titles: Iberoamerican Academy of Management - International Conference
-
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e LOPES, Karen Perrotta e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). 2003, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Toledo, G. L., Lopes, K. P., & Oliveira Junior, M. de M. (2003). Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). In Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. São Paulo: FGV/ EAESP. -
NLM
Toledo GL, Lopes KP, Oliveira Junior M de M. Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Toledo GL, Lopes KP, Oliveira Junior M de M. Processos de fusão e aquisicão em empresas de capital estrangeiro no Brasil: motivadores mercadológicos e gestão de marcas. (Disponível em http://www.fgvsp.br/iberoamerican/). Management in Iberoamerican countries : current trends and future prospects. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Modelos de estratégia logística: uma análise crítica da evolução de seus componentes
- Gestão do turismo no contexto do planejamento estratégico regional: estudo de casos latino-americanos
- Técnicas de promoção de vendas e merchandising no varejo: um estudo em lojas de materiais de construção
- Vantagens competitivas em clusters industriais
- Pensamento estratégico e profissionais em formação em cursos de pós-graduação em marketing: uma abordagem introdutória
- Tourism management & strategic planning: study of Latin-American cases tourist regions and their strategic competencies for sustainable development in the regional context
- Clusters industriais: evidências empíricas sobre o setor cerâmico brasileiro
- "And Merlin has transformed little Arthur in a bird so that he could perceive that things seen from the sky are so different" or the marketing MBA professional thinking preferred model and the strategic thinking: an introductory study
- Modelo Delta de posicionamento e estrutura para inovação em ambiente globalizado: estudo em uma empresa latino-americana focada no cliente
- Marketing estratégico: alguns estudos de empresas do segmento infantil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas