Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov] (2003)
- Autor:
- Autor USP: ESPOSITO, MARILIA PONTES - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ADOLESCENTES; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ponto de Pauta
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 3, out./nov. 2003
-
ABNT
SPOSITO, Marilia Pontes. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2003 -
APA
Sposito, M. P. (2003). Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sposito MP. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. 2003 ; out./no 2003( 3):[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Sposito MP. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. 2003 ; out./no 2003( 3):[citado 2024 mar. 28 ] - O povo vai à escola
- A cidade que nasceu de uma escola.[Depoimento a A.L. Castilho, C. Charão e L. Ligabue]
- Os jovens no Brasil: desigualdades multiplicadas e novas demandas políticas
- Aluno do curso superior noturno - um estudo de caso
- Jovens e educacao: novas dimensoes da exclusao
- Eles voltaram (trazendo esperanca). [Entrevista]
- Formacao de professores na espanha e franca
- Armadilhas da integracao escola-comunidade . [Entrevista a ana lagoa]
- Programa de estudos do destino ocupacional dos ex-alunos da Universidade de São Paulo: perfil dos ex-alunos do Instituto de Química de São Paulo
- Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas