Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov] (2003)
- Autor:
- Autor USP: ESPOSITO, MARILIA PONTES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ADOLESCENTES; ENSINO MÉDIO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Ponto de Pauta
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 3, out./nov. 2003
-
ABNT
SPOSITO, Marilia Pontes. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2003 -
APA
Sposito, M. P. (2003). Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Sposito MP. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. 2003 ; out./no 2003( 3):[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Sposito MP. Entendendo a herança. [Depoimento a R. Souza e N. Madov]. Ponto de Pauta. 2003 ; out./no 2003( 3):[citado 2024 abr. 26 ] - (Des)encontros entre os jovens e a escola
- Iniciativas de redução da violência escolar: o caso de São Paulo
- Escolas integram ou marginalizam seus alunos. [Depoimento]
- Violência dentro da escola desafia professores. [Depoimento a Marta Avancini]
- Estudos sobre juventude em educação
- Movimento por escolas: dificuldades e perspectivas
- Educacao , gestao democratica e participacao popular
- Formacao de professores e pesquisa em cursos de graduacao
- Educacao e movimentos populares: futuros desafios
- Ilusão fecunda. A luta por educação nos movimentos populares
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas