Fatores importantes para desenvolvimento de cursos a distância ou semi-presenciais: um paralelo com a administração estratégica e instituições de ensino (2003)
- Authors:
- USP affiliated authors: ALMEIDA, FERNANDO CARVALHO DE - FEA ; VIANA, ADRIANA BACKX NORONHA - FEARP
- Unidades: FEA; FEARP
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola
- Publisher place: Lima
- Date published: 2003
- Source:
- Título do periódico: La gerencia: retos y nuevos paradigmas
- Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA
-
ABNT
ONUSIC, Luciana Massaro e ALMEIDA, Fernando Carvalho de e NORONHA, Adriana Backx. Fatores importantes para desenvolvimento de cursos a distância ou semi-presenciais: um paralelo com a administração estratégica e instituições de ensino. 2003, Anais.. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola, 2003. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Onusic, L. M., Almeida, F. C. de, & Noronha, A. B. (2003). Fatores importantes para desenvolvimento de cursos a distância ou semi-presenciais: um paralelo com a administração estratégica e instituições de ensino. In La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola. -
NLM
Onusic LM, Almeida FC de, Noronha AB. Fatores importantes para desenvolvimento de cursos a distância ou semi-presenciais: um paralelo com a administração estratégica e instituições de ensino. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Onusic LM, Almeida FC de, Noronha AB. Fatores importantes para desenvolvimento de cursos a distância ou semi-presenciais: um paralelo com a administração estratégica e instituições de ensino. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 set. 19 ] - FEA-RP participa da criação de instituto brasileiro na França. [Depoimento]
- FEA-RP intensifica intercâmbio com universidade francesa. [Depoimento]
- Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países
- Criação de sentido e criatividade no processo de monitoramento estratégico antecipado
- Editorial
- Monitoramento do ambiente no mercado de ensino superior: um estudo exploratório da aplicação e do uso da Internet na captação individual de sinais fracos no conceito de Veille Stratégique em uma IES
- A internacionalização da indústria de calçados de Franca: as oportunidades da crise
- Prezados leitores, a revista Facef... [Editorial]
- Veille stratégique au Brésil, état de l'art
- Shoppings injetam R
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas