Consequências de uma concepção de educação básica na formação de seus educadores (2004)
- Autores:
- Autor USP: GHANEM JUNIOR, ELIE GEORGE GUIMARAES - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PROJETO EDUCACIONAL; EDUCAÇÃO PERMANENTE; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Porto Alegre, RS
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Pátio
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 28, p. 42-5, jan. 2004
-
ABNT
VÓVIO, Cláudia Lemos e GHANEM, Elie. Consequências de uma concepção de educação básica na formação de seus educadores. Pátio, v. 7, n. ja 2004, p. 42-5, 2004Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Vóvio, C. L., & Ghanem, E. (2004). Consequências de uma concepção de educação básica na formação de seus educadores. Pátio, 7( ja 2004), 42-5. -
NLM
Vóvio CL, Ghanem E. Consequências de uma concepção de educação básica na formação de seus educadores. Pátio. 2004 ; 7( ja 2004): 42-5.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Vóvio CL, Ghanem E. Consequências de uma concepção de educação básica na formação de seus educadores. Pátio. 2004 ; 7( ja 2004): 42-5.[citado 2024 abr. 23 ] - Juventude e educação. [Depoimento]
- Educação e necessidades básicas. [Depoimento]
- Plano local de desenvolvimento educativo: documento final
- O que pode significar a gestão da educação
- Ensino, educação, aprendizagem e necessidades
- Comunicação e informação social. [Entrevista]
- Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs
- Pontuando e contrapondo
- Escola e comunidade
- Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas