A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa (2003)
- Authors:
- Autor USP: SANTOS, DILSON GABRIEL DOS - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola
- Publisher place: Lima
- Date published: 2003
- Source:
- Título do periódico: La gerencia: retos y nuevos paradigmas
- Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinomaeircano de Escuelas de Administración - CLADEA
-
ABNT
MARTINS, Angelo Antonio Cavalcante e SANTOS, Dilson Gabriel dos. A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa. 2003, Anais.. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola, 2003. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Martins, A. A. C., & Santos, D. G. dos. (2003). A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa. In La gerencia: retos y nuevos paradigmas. Lima: CLADEA/Universidad San Ignacio de Loyola. -
NLM
Martins AAC, Santos DG dos. A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Martins AAC, Santos DG dos. A comunicação boca a boca e o contexto de pesquisa. La gerencia: retos y nuevos paradigmas. 2003 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Papel do gerente de produto em empresas brasileiras produtoras de bens de consumo
- Hora e a vez do estrategista
- Gerência e administração de vendas
- O setor calçadista no Brasil: uma análise da atitude de consumidores estrangeiros com relação aos calçados brasileiros
- Análise do processo de compra no mercado de produtos de luxo. Um estudo de caso: home theater de luxo
- Experiência da Telebrás na disseminação da cultura de marketing nas empresas operadoras de telecomunicações: um estudo exploratório
- Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM)
- Gerência de produtos: como tornar seu produto um sucesso
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas