Expansão da didática e da prática de ensino: subsídios para a formação de professores (2003)
- Autor:
- Autor USP: TRIVELATO, SILVIA LUZIA FRATESCHI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO); DIDÁTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85.228.0377.3
- Fonte:
- Título do periódico: Formação docente em ciências: memórias e práticas
-
ABNT
TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Expansão da didática e da prática de ensino: subsídios para a formação de professores. Formação docente em ciências: memórias e práticas. Tradução . Niterói: EDUFF, 2003. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Trivelato, S. L. F. (2003). Expansão da didática e da prática de ensino: subsídios para a formação de professores. In Formação docente em ciências: memórias e práticas. Niterói: EDUFF. -
NLM
Trivelato SLF. Expansão da didática e da prática de ensino: subsídios para a formação de professores. In: Formação docente em ciências: memórias e práticas. Niterói: EDUFF; 2003. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Trivelato SLF. Expansão da didática e da prática de ensino: subsídios para a formação de professores. In: Formação docente em ciências: memórias e práticas. Niterói: EDUFF; 2003. [citado 2024 abr. 24 ] - Um programa de ciências para educação continuada
- Os livros didáticos de biologia do século XX
- Estudo de diferentes cursos de educacao ambiental como agentes de motivacao para o trabalho pedagogico
- Recursos didáticos nas aulas de biologia: o que pensam os futuros professores
- Argumentação científica em um filme infanto-juvenil e na escrita dos alunos: uma relação possível
- Análise da argumentação em uma atividade investigativa de Biologia no Ensino Médio
- Rodas de ciências na educação infantil: um aprendizado lúdico e prazeroso
- Ensino de ciências
- O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula
- Resgatando talentos dos professores. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas