Constituição de mercados eletrônicos: um estudo de caso sobre o projeto de lançamento de um portal para o setor e telecomunicações no Brasil (2003)
- Autores:
- Autor USP: VASCONCELLOS, EDUARDO PINHEIRO GONDIM DE - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO; ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS; TELECOMUNICAÇÕES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ALTEC
- Local: Ciudad de México
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Conocimiento, innovación y competitividad : los desafios de la globalización
- Nome do evento: Seminario Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica - ALTEC
-
ABNT
OZAKI, Adalton Masalu e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. Constituição de mercados eletrônicos: um estudo de caso sobre o projeto de lançamento de um portal para o setor e telecomunicações no Brasil. 2003, Anais.. Ciudad de México: ALTEC, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ozaki, A. M., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2003). Constituição de mercados eletrônicos: um estudo de caso sobre o projeto de lançamento de um portal para o setor e telecomunicações no Brasil. In Conocimiento, innovación y competitividad : los desafios de la globalización. Ciudad de México: ALTEC. -
NLM
Ozaki AM, Vasconcellos EPG de. Constituição de mercados eletrônicos: um estudo de caso sobre o projeto de lançamento de um portal para o setor e telecomunicações no Brasil. Conocimiento, innovación y competitividad : los desafios de la globalización. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ozaki AM, Vasconcellos EPG de. Constituição de mercados eletrônicos: um estudo de caso sobre o projeto de lançamento de um portal para o setor e telecomunicações no Brasil. Conocimiento, innovación y competitividad : los desafios de la globalización. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Innovación en servicios. Estructura conceptual y aplicación a dos casos de éxito: accenture y e-fotos
- Modelos de desenvolvimento organizacional: construindo uma abordagem integrada
- Uso de modelo de negócio para a implantação de e-business na indústria automobilística
- Modalidade flexível de gestão em organizações no meio globalizado
- E-commerce centralization or decentralization: a methodology to support the decision about what degree of decentralization to adopt
- Technology needs identification process: framework and case study
- The adoption of e-business by automotive companies and the impacts on their organizational structures: three cases in Brazil
- Planejamento estratégico da tecnologia em e-business: o caso da EverSystems
- Modelo de graus de utilização do negócio eletrônico em empresas virtuais e tradicionais: um estudo dos casos das livrarias Amazon.com e Barnes & Nobles
- Estrutura organizacional como diferencial competitivo em negócios eletrônicos: o caso Solidez-Investware
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas