Pesquisa de marketing (2002)
- Autor:
- Autor USP: GOUVEA, MARIA APARECIDA - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: MARKETING (PESQUISA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida. Pesquisa de marketing. . São Paulo: FEA/EAD. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2002 -
APA
Gouvêa, M. A. (2002). Pesquisa de marketing. São Paulo: FEA/EAD. -
NLM
Gouvêa MA. Pesquisa de marketing. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Gouvêa MA. Pesquisa de marketing. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Análise de correspondência: nível pós-graduação
- Análise multivariada - visão geral: nível pós-graduação
- Escalonamento multidimensional: nível pós-graduação
- Uso de softwares licenciados e não licenciados
- Análise de risco de crédito com o uso de modelos de redes neurais e algoritmos genéticos
- Métodos quantitativos
- Desenvolvimento tecnológico em empresas nacionais e multinacionais no setor industrial
- Editorial
- Expectations and perceptions of individual bank clients with high earnings in the municipality of São Paulo - Brazil
- Adoption barriers of broadband
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas