Notas sobre o VI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional (2003)
- Autor:
- Autor USP: LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT - IP
- Unidade: IP
- Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Boletim da Academia Paulista de Psicologia
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 23, n. 2/03, p. 10, 2003
-
ABNT
LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Notas sobre o VI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 23, n. 2/03, p. 10, 2003Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Lomônaco, J. F. B. (2003). Notas sobre o VI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 23( 2/03), 10. -
NLM
Lomônaco JFB. Notas sobre o VI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2003 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Lomônaco JFB. Notas sobre o VI Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2003 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 abr. 23 ] - Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo
- Comparacao da eficacia de tres procedimentos instrucionais no ensino de um conceito de fisica
- Escolaridade e capacidade de abstracao: um estudo com o teste brasileiro de proverbios
- Elaboracao e validacao de um instrumento para avaliar tipos de pensamentos atraves da interpretacao de proverbios
- Do caracteristico ao definidor: um estudo exploratorio sobre o desenvolvimento de conceitos
- Escolaridade e capacidade de abstracao: um estudo com o teste brasileiro de proverbios
- Bruner 1.0: um software para estudo das estratégias de aquisição de conceitos
- O conceito de cegueira entre estudantes de psicologia
- In memoriam Samuel Pfromm Netto
- Avaliação de um recurso técnico na aprendizagem de conceitos por crianças cegas: um estudo exploratório
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas