Comportamento exploratório de bebês de muito baixo peso diferenciados quanto ao risco no desenvolvimento: um procedimento de observação e análise (2003)
- Autores:
- Autor USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: COMPORTAMENTO EXPLORATÓRIO; RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO; BEBÊ PREMATURO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
CAMPOS, Daniela Vincci Lopes e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Comportamento exploratório de bebês de muito baixo peso diferenciados quanto ao risco no desenvolvimento: um procedimento de observação e análise. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2003. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Campos, D. V. L., & Linhares, M. B. M. (2003). Comportamento exploratório de bebês de muito baixo peso diferenciados quanto ao risco no desenvolvimento: um procedimento de observação e análise. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Campos DVL, Linhares MBM. Comportamento exploratório de bebês de muito baixo peso diferenciados quanto ao risco no desenvolvimento: um procedimento de observação e análise. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Campos DVL, Linhares MBM. Comportamento exploratório de bebês de muito baixo peso diferenciados quanto ao risco no desenvolvimento: um procedimento de observação e análise. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Avaliacao assistida do desempenho de criancas na ordenacao e descricao de sequencias temporais logicas - analise preliminar
- Atendimento psicopedagógico de crianças em serviço especializado de psicologia infantil na área da saúde: uma perspectiva desenvolvimentista
- Avaliação assistida em situação de resolução de problema na predição do desempenho escolar de crianças de primeira série do primeiro grau
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso na fase pré-escolar
- Apoio psicopedagógico à criança hospitalizada em uma enfermaria pediátrica
- Fatores de risco e mecanismos de proteção na trajetória de desenvolvimento de escolares de primeira a quarta série do ensino fundamental
- Indicadores de potencial cognitivo de crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem, obtidos através da avaliação assistida
- Desempenho escolar de crianças na trajetória da primeira à segunda série do ensino fundamental: recursos e dificuldades
- Aspectos do comportamento de crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500g) na idade escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas