Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no fundamental a partir da nova LDB (2003)
- Authors:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO); CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: FFCLRP-USP
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2003
- Source:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Conference titles: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós-Graduação em Psicologia
-
ABNT
CARRARO, Patrícia Rossi e ANDRADE, Antônio dos Santos. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no fundamental a partir da nova LDB. 2003, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2003. . Acesso em: 18 mar. 2024. -
APA
Carraro, P. R., & Andrade, A. dos S. (2003). Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no fundamental a partir da nova LDB. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Carraro PR, Andrade A dos S. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no fundamental a partir da nova LDB. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 mar. 18 ] -
Vancouver
Carraro PR, Andrade A dos S. Crenças e representações dos professores sobre o construtivismo, os parâmetros curriculares nacionais (PCN) e as inovações pedagógicas no fundamental a partir da nova LDB. Livro de Resumos. 2003 ;[citado 2024 mar. 18 ] - Uma instituição vista a partir da perspectiva dos profissionais e das crianças e adolescentes com história de vida na rua por ela atendidos
- Contribuicao para o desenvolvimento de uma psicometria genetica: estado da questao e validacao de conceito do teste das matrizes progressivas de raven (escala geral) a partir da psicologia de piaget
- Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo
- Representação dos pais sobre o desempenho escolar dos filhos
- Representação dos pais sobre a escola e o desempenho escolar dos filhos
- O projeto pedagógico de uma instituição educacional para pessoas com condutas atípicas
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos da quarta série do ensino fundamental
- Contribuição para superação do fracasso escolar: a formação continuada de professores das séries iniciais como profissional reflexivo em grupos de role-playing
- Estudo das representações sociais de professores do primeiro grau sobre a motivação dos alunos e o papel do erro na aprendizagem
- Representações de professores do ensino fundamental sobre o aluno e seu desempenho
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas