A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita (2003)
- Autor:
- Autor USP: COLELLO, SILVIA DE MATTOS GASPARIAN - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: APRENDIZAGEM; ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Videtur
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 23, p. 27-34, 2003
-
ABNT
COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur, n. 23, p. 27-34, 2003Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Colello, S. M. G. (2003). A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur, ( 23), 27-34. -
NLM
Colello SMG. A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur. 2003 ;( 23): 27-34.[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Colello SMG. A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita. Videtur. 2003 ;( 23): 27-34.[citado 2024 set. 19 ] - Alfabetização e letramento: repensando o ensino da língua escrita
- Cada leitura uma nova aventura
- Pobre espetáculo
- Principio do prazer na aula de educação física
- Terceira idade, vírgula: segunda chance. [Depoimento]
- Em busca da escola. [Depoimento a P. Cerqueira]
- Matérias alternativas formam cidadãos. [Depoimento a Elaine Marinho]
- Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]
- Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]
- Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever?
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas