Professores, desencanto com a profissão e abandono do magistério (2003)
- Authors:
- Autor USP: BUENO, BELMIRA AMELIA DE BARROS OLIVEIRA - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s0100-15742003000100004
- Subjects: PROFESSORES; DESEMPENHO DO PROFESSOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de Pesquisa
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 118, p. 65-88, mar. 2003
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
LAPO, Flavinês Rebolo e BUENO, Belmira Oliveira. Professores, desencanto com a profissão e abandono do magistério. Cadernos de Pesquisa, n. 118, p. 65-88, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100004. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Lapo, F. R., & Bueno, B. O. (2003). Professores, desencanto com a profissão e abandono do magistério. Cadernos de Pesquisa, ( 118), 65-88. doi:10.1590/s0100-15742003000100004 -
NLM
Lapo FR, Bueno BO. Professores, desencanto com a profissão e abandono do magistério [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 65-88.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100004 -
Vancouver
Lapo FR, Bueno BO. Professores, desencanto com a profissão e abandono do magistério [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 65-88.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742003000100004 - Ensaio sobre a dimensão ética do ofício de formar novos professores
- Educação e Pesquisa
- Escola e participacao da comunidade: estudo sobre as associacoes de pais e mestres
- Associacoes de pais e mestres na escola publica do estado de Sao Paulo (1931-1986)
- Formação da identidade profissional do professor: um estudo do processo de socialização em um curso de habilitação específica para o magistério
- The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education
- The social construction of virtue: the moral life of schools
- Formação de professores: a abordagem autobiográfica
- A biologia educacional no currículo da escola normal paulista: aspectos históricos e científicos de sua gênese
- Simpósio Internacional de Iniciação Científica, 9
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0100-15742003000100004 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas