O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem (2003)
- Autor:
- Autor USP: SEVERINO, ANTONIO JOAQUIM - FE
- Unidade: FE
- Assunto: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Vozes
- Local: Petrópolis
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Filosofia do ensino de filosofia
-
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem. Filosofia do ensino de filosofia. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2003. . . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Severino, A. J. (2003). O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem. In Filosofia do ensino de filosofia. Petrópolis: Vozes. -
NLM
Severino AJ. O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem. In: Filosofia do ensino de filosofia. Petrópolis: Vozes; 2003. [citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Severino AJ. O ensino da filosofia: historicidade do conhecimento e construtividade da aprendizagem. In: Filosofia do ensino de filosofia. Petrópolis: Vozes; 2003. [citado 2024 abr. 26 ] - A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás
- Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes
- Resenha sem titulo proprio
- Politica perversa da privatizacao do ensino
- Epistemologia, psicologia e educação
- Mapeando a pratica da filosofia no brasil nos anos 80
- Problemas e dificuldades na conducao da pesquisa no curso de pos-graduacao
- Proposta curricular de filosofia da educacao -hem / cefam
- Processo e produto do trabalho cientifico: falando de teses e dissertacoes
- Dermeval saviani: um saber solidario e militante
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas