Clube de matemática: uma experiência em formação inicial de professores (2001)
- Authors:
- Autor USP: MOURA, MANOEL ORIOSVALDO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ESTÁGIOS; PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO); MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
-
ABNT
MOURA, Manoel Oriosvaldo de e LOPES, Anemari R. L. V. e CEDRO, Wellington L. Clube de matemática: uma experiência em formação inicial de professores. 2001, Anais.. São Paulo: UNESP, 2001. . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Moura, M. O. de, Lopes, A. R. L. V., & Cedro, W. L. (2001). Clube de matemática: uma experiência em formação inicial de professores. In Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. São Paulo: UNESP. -
NLM
Moura MO de, Lopes ARLV, Cedro WL. Clube de matemática: uma experiência em formação inicial de professores. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Moura MO de, Lopes ARLV, Cedro WL. Clube de matemática: uma experiência em formação inicial de professores. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 set. 18 ] - Jogo na educacao matematica
- Saberes pedagógicos e saberes específicos: desafios para o ensino de matemática
- O espanto humano diante do desconhecido...[Orelha de livro]
- Professores em atividade de ensino: contribuições da perspectiva histórico-cultural para a compreensão do processo de formação docente
- As ações na atividade educativa
- A atividade pedagógica na teoria Histórico-Cultural
- Espaços de aprendizagem na perspectiva da teoria da atividade
- Matemática na infância
- O estágio na formação docente compartilhada do professor
- A atividade de ensino como ação formadora
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas