Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento] (2003)
- Autor:
- Autor USP: SOUZA, DENISE TRENTO REBELLO DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: ATIVIDADES COTIDIANAS (EDUCAÇÃO); CRIANÇAS (ATIVIDADE)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 13 jun. 2003. p. H3
-
ABNT
SOUZA, Denise Trento Rebello de. Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 maio 2024. , 2003 -
APA
Souza, D. T. R. de. (2003). Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Souza DTR de. Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(13 ju 2003. p. H3):[citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Souza DTR de. Para crianças, sobrecarga de atividades é desaconselhável. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2003 ;(13 ju 2003. p. H3):[citado 2024 maio 04 ] - Bateu o sinal!!! [Depoimento a K. Calsavara]
- Acordos de trabalho entre professores e alunos: um aspecto na produção do sucesso escolar
- Entendendo um pouco mais sobre o sucesso (e fracasso) escolar: ou sobre os acordos de trabalho entre professores e alunos
- Reflexões sobre o uso de relatos autobiográficos em curso especial de formação de professores
- Formação continuada de professores e a mediação de tecnologias de ensino: novos desafios
- A formação docente no contexto do PEC: autobiografia e experiência
- Sobre livros e leituras em revistas catolicas: entre a vigilancia, a censura e a edificacao do carater (1920/1950)
- Tolerância zero. [Depoimento a F. Mena]
- Vida escolar: atores, praticas, processos
- Quatro histórias de (re)provação escolar: notas sobre o rumo das vidas de Ângela, Nailton, Augusto e Humberto
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas