Avaliação cognitiva assistida de crianças na fase escolar nascidas baixo peso, diferenciadas quanto a gravidade de intercorrências neonatais (2003)
- Autores:
- Autores USP: LINHARES, MARIA BEATRIZ MARTINS - FMRP ; MARTINEZ, FRANCISCO EULOGIO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO; DESENVOLVIMENTO COGNITIVO; CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR (AVALIAÇÃO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento
- Local: João Pessoa
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento
-
ABNT
BORDIN, Maria Beatriz Machado e LINHARES, Maria Beatriz Martins e MARTINEZ, Francisco Eulógio. Avaliação cognitiva assistida de crianças na fase escolar nascidas baixo peso, diferenciadas quanto a gravidade de intercorrências neonatais. 2003, Anais.. João Pessoa: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2003. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Bordin, M. B. M., Linhares, M. B. M., & Martinez, F. E. (2003). Avaliação cognitiva assistida de crianças na fase escolar nascidas baixo peso, diferenciadas quanto a gravidade de intercorrências neonatais. In Anais. João Pessoa: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. -
NLM
Bordin MBM, Linhares MBM, Martinez FE. Avaliação cognitiva assistida de crianças na fase escolar nascidas baixo peso, diferenciadas quanto a gravidade de intercorrências neonatais. Anais. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Bordin MBM, Linhares MBM, Martinez FE. Avaliação cognitiva assistida de crianças na fase escolar nascidas baixo peso, diferenciadas quanto a gravidade de intercorrências neonatais. Anais. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ] - A mediação de aprendizagem do cuidador como mecanismo de proteção ao desenvolvimento de crianças ex-prematuras
- Desenvolvimento cognitivo e comportamento de crianças prematuras na fase escolar
- Nascimento pré-termo e muito baixo peso como fatores de risco para o desenvolvimento da criança
- Crianças nascidas pré-termo e muito baixo peso (<1500 g) na idade escolar: avaliação do comportamento
- A criança vulnerável nascida prematura e seus contextos de desenvolvimento: pesquisa integrada à assistência
- Mediação materna de desenvolvimento em situação ludica livre e de ensino de jogo com crianças nascidas com alto risco neonatal
- Associação entre desenvolvimento da criança nascida prematura no final do primeiro ano de vida e variáveis maternas
- Reatividade de neonatos pré-termo internados em UTI-Neonatal durante procedimento doloroso: diferenças de gênero
- Is pain relief equally efficacious and free of side effects with repeated doses of oral sucrose in preterm neonates?
- Reações comportamentais de dor em neonatos pré-termo associadas à idade gestacional, sexo e história neonatal
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas