Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? (2003)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: VAREJO; INDÚSTRIA DE ALIMENTOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Jornal do Café
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, n. 137, p. 18-20, 2003
-
ABNT
NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e GOMES, Carla. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ?. Jornal do Café, v. 12, n. 137, p. 18-20, 2003Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Gomes, C. (2003). Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café, 12( 137), 18-20. -
NLM
Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Neves MF, Castro LT e, Gomes C. Lançar produtos via marcas próprias: quais fatores devem ser considerados ? Jornal do Café. 2003 ; 12( 137): 18-20.[citado 2024 abr. 18 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas