A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP (2003)
- Autores:
- Autor USP: CARVALHO, CARMELLA BATISTA DE - ECA
- Unidade: ECA
- Sigla do Departamento: CRP
- Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS; PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS; RESPONSABILIDADE SOCIAL; EMPRESAS
- Idioma: Português
- Resumo: A eficácia das Relações Públicas ao propor programas de Responsabilidade Social. Estuda-se o desempenho de um programa de Relações Públicas, com base em um modelo de indicadores de eficácia, para a gestão do relacionamento da empresa promotora com a comunidade-alvo. 01 estudo demonstra que a ausência de instrumentos de avaliação e controle no planejamento do programa focado dificultou a percepção e a medida de sua eficácia. A introdução de um indicador de eficácia no programa poderá facilitar a percepção da responsabilidade social da empresa, recrutar maior número de funcionários internos em participar e fortalecer o caráter estratégico das Relações Públicas
- Imprenta:
- Data da defesa: 07.05.2003
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ABNT
CARVALHO, Carmella Batista. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Carvalho, C. B. (2003). A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. -
NLM
Carvalho CB. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Carvalho CB. A eficácia das Relações Públicas na construção de programas de responsabilidade social: estudo de caso da empresa 3M do Brasil, Unidade de Sumaré, SP. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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