Desenvolvimento em contexto: estudo sobre ambiente (1999)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, ANA MARIA ALMEIDA - IP
- Unidade: IP
- Subjects: AMBIENTE FAMILIAR; PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade Federal da Bahia
- Publisher place: Salvador
- Date published: 1999
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia
-
ABNT
RABINOVICH, Elaine Pedreira et al. Desenvolvimento em contexto: estudo sobre ambiente. 1999, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 1999. . Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Rabinovich, E. P., Carvalho, A. M. A., Lordelo, E. da R., Elali, G. A., & Carvalho, M. I. C. de. (1999). Desenvolvimento em contexto: estudo sobre ambiente. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia. -
NLM
Rabinovich EP, Carvalho AMA, Lordelo E da R, Elali GA, Carvalho MIC de. Desenvolvimento em contexto: estudo sobre ambiente. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 26 ] -
Vancouver
Rabinovich EP, Carvalho AMA, Lordelo E da R, Elali GA, Carvalho MIC de. Desenvolvimento em contexto: estudo sobre ambiente. Anais. 1999 ;[citado 2024 abr. 26 ] - Bonecos de todos os tamanhos
- Descrição do fluxo de interação entre crianças de mesma idade em uma situação de brinquedo
- Fluxo de interações entre crianças numa situação de brinquedo em grupo
- Desenvolvimento de uma tecnica para o estudo de aspectos da organizacao social em colonias de formigas
- Interacoes entre criancas como instigadoras do desenvolvimento cognitivo
- Analise de relacoes interindividuais: utilidade e criterios de aplicacao dos conceitos de complementaridade, reciprocidade e compartilhamento
- Descricao do comportamento social de criancas em grupo: uma contribuicao
- Estrategias de aproximação social em crianças de dois e seis anos: caracterização e relações com variaveis dos sujeitos e do contexto
- Estudo do desenvolvimento
- Amizade e brincadeiras de luta e perseguicao em criancas de 5 anos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas