A compra via Internet versus loja: o que está mudando? (2002)
- Authors:
- USP affiliated authors: IKEDA, ANA AKEMI - FEA ; CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; INTERNET; MARKETING
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: CLADEA/UFRGS
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: CLADEA 2002
- Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração
-
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Shiraishi, G. de F. (2002). A compra via Internet versus loja: o que está mudando? In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS. -
NLM
Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Ikeda AA, Campomar MC, Shiraishi G de F. A compra via Internet versus loja: o que está mudando? CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Aspectos do uso da tecnologia no ambiente educacional
- Conflito organizacional: um estudo com executivos de marketing
- Organizational conflicts perceived by marketing executives
- The use of ecology as competitive advantage in goods and services companies: a survey in consumer behavior
- Falácias em marketing no Brasil
- Considerações sobre a análise SWOT no plano de marketing
- Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos
- Comportamento dos jovens com relação às agências de viagens
- Discussing laddering application by the Means-End Chain theory
- Sinalização de qualidade em e-commerce: análise comparativa de varejos virtuais de produtos de luxo e varejistas virtuais de massa com base nas escalas de qualidade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas