Por trás da fama: elas dão qualidade às marcas. [Depoimento] (2002)
- Autor:
- Autor USP: BARRIZZELLI, NELSON - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: EMPRESAS; TERCEIRIZAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Belo Horizonte
- Date published: 2002
- Source:
- Título do periódico: Estado de Minas. Economia
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 4-5, 19 maio 2002
-
ABNT
BARRIZZELLI, Nelson. Por trás da fama: elas dão qualidade às marcas. [Depoimento]. Estado de Minas. Economia. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002 -
APA
Barrizzelli, N. (2002). Por trás da fama: elas dão qualidade às marcas. [Depoimento]. Estado de Minas. Economia. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. -
NLM
Barrizzelli N. Por trás da fama: elas dão qualidade às marcas. [Depoimento]. Estado de Minas. Economia. 2002 ; 4-5.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Barrizzelli N. Por trás da fama: elas dão qualidade às marcas. [Depoimento]. Estado de Minas. Economia. 2002 ; 4-5.[citado 2024 abr. 24 ] - Mercado da sofisticação se expande. [Depoimento]
- Consumidor não sente queda da inflação. [Depoimento]
- Atacado e indústria buscam firmar parceria. [Depoimento]
- IPC- Fipe desacelera para 0,57% em abril; taxa pode apresentar deflação em maio. [Depoimento]
- Ruptura de gôndola. [Depoimento]
- Pão de Acúcar e Sendas anunciam hoje parceria. [Depoimento]
- Não à guerra de preços. [Entrevista]
- Os craques de vendas. [Depoimento]
- Crédito informal ajuda o cliente a fazer as compras. [Depoimento]
- Crédito paralelo movimenta mais de R
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas