A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo (2003)
- Autor:
- Autor USP: CHIARELLI, DOMINGOS TADEU - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.1590/s1678-53202003000100007
- Assuntos: ARTE MODERNA; FOTOGRAFIA; SURREALISMO; FOTOMONTAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas
- ISSN: 1678-5320
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 1, n. 1, p. 66-81, 2003
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
CHIARELLI, Tadeu. A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 1, n. 1, p. 66-81, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100007. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Chiarelli, T. (2003). A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 1( 1), 66-81. doi:10.1590/s1678-53202003000100007 -
NLM
Chiarelli T. A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 66-81.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100007 -
Vancouver
Chiarelli T. A fotomontagem como introdução à arte moderna: visões modernistas sobre a fotografia e o surrealismo [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 66-81.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100007 - Arte brasileira sobre papel na coleção do Museu de Arte Moderna de São Paulo
- Antonio Henrique Amaral: da gravura à pintura
- A imagem comprometida na arte comprometida: a 11ª bienal de Istambul
- Identidade/não identidade: sobre a fotografia hoje
- Juliano de Moraes: o jardim e o cofre
- A inquietação de uma abelha. [Apresentação]
- Ao abrigar em sua biblioteca ...
- Matrizes do expressionismo no Brasil: Abramo, Goeldi e Segall
- Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil (1850-1919)
- Primeira exposição de esculturas efêmeras: algumas observações
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1678-53202003000100007 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas