Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? (2001)
- Autores:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESCOLA COMUNITÁRIA; ESCOLA PÚBLICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 85-88301-01-6
-
ABNT
PENIN, Sonia e VIEIRA, Sofia Lerche. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade?. . Brasília: CONSED. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2001 -
APA
Penin, S., & Vieira, S. L. (2001). Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? Brasília: CONSED. -
NLM
Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ] - É preciso discutir mais. [Entrevista]
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