A revolução do e-mail: de como um serviço de correio eletrônico assume um papel comunicacional (2002)
- Autor:
- Autor USP: CORREA, ELIZABETH NICOLAU SAAD - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.11606/issn.2316-9036.v0i55p38-49
- Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO; INTERNET
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista USP
- ISSN: 0103-9989
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 55, p. 38-49, set/nov. 2002
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
CORREA, Elizabeth Saad. A revolução do e-mail: de como um serviço de correio eletrônico assume um papel comunicacional. Revista USP, v. set/no 2002, n. 55, p. 38-49, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p38-49. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Correa, E. S. (2002). A revolução do e-mail: de como um serviço de correio eletrônico assume um papel comunicacional. Revista USP, set/no 2002( 55), 38-49. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i55p38-49 -
NLM
Correa ES. A revolução do e-mail: de como um serviço de correio eletrônico assume um papel comunicacional [Internet]. Revista USP. 2002 ; set/no 2002( 55): 38-49.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p38-49 -
Vancouver
Correa ES. A revolução do e-mail: de como um serviço de correio eletrônico assume um papel comunicacional [Internet]. Revista USP. 2002 ; set/no 2002( 55): 38-49.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p38-49 - As mídias sociais e o ciberjornalismo: reconfiguração de vozes
- As transformações do jornalismo empresarial da década de 80 aos nossos dias
- O crowdfunding no Brasil: configuração de um canal midiático ou uma simples modalidade econômica?
- Curadoria digital e o campo da comunicação
- Tecnologia, jornalismo e competitividade: o caso da Agência Estado
- A relação digital X impressa na comunicação interna
- Digital media in Brazil: crisis or new identity?
- Uma reconfiguração cultural possível e viável
- Estratégias para a mídia digital: internet, informação e comunicação
- Centralidade, transversalidade e resiliência: reflexões sobre as três condições da contemporaneidade digital e a epistemologia da comunicação
Informações sobre o DOI: 10.11606/issn.2316-9036.v0i55p38-49 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas