A frase nominal no discurso publicitário (1985)
- Autor:
- Autor USP: TOLEDO, MARLEINE P MARCONDES E FERREIRA DE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: LINGUÍSTICA; SEMIÓTICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência e Cultura
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 37, n. 7, p. 153, jul. 1985
- Nome do evento: Reunião Anual da SBPC
-
ABNT
TOLEDO, Marleine Paula Marcondes e Ferreira de. A frase nominal no discurso publicitário. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 1985 -
APA
Toledo, M. P. M. e F. de. (1985). A frase nominal no discurso publicitário. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. -
NLM
Toledo MPM e F de. A frase nominal no discurso publicitário. Ciência e Cultura. 1985 ; 37( 7): 153.[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Toledo MPM e F de. A frase nominal no discurso publicitário. Ciência e Cultura. 1985 ; 37( 7): 153.[citado 2024 abr. 18 ] - Sirventes político: um discurso da utopia
- Lingua portuguesa
- Resenha sem titulo proprio
- Resenha sem titulo proprio
- Mito , linguagem e realidade no discurso politico
- Machado de assis e a republica
- Regencia verbal
- Sonetos antologicos
- Mengua de verdade na sátira medieval galego - portuguesa
- O ensino em letras: palestra
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas