O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão (2002)
- Autor:
- Autor USP: YANAZE, MITSURU HIGUCHI - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO; ESTUDO DE MERCADO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; IMIGRANTES
- Palavras-chave do autor: Dekassegui
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
YANAZE, Mitsuru Higuchi. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Tradução . Barueri: Manole, 2002. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Yanaze, M. H. (2002). O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. In . Barueri: Manole. -
NLM
Yanaze MH. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Barueri: Manole; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Yanaze MH. O mercado "dekassegui" brasileiro no Japão. Barueri: Manole; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] - A sistemática da comunicação em TI: uma contribuição dos profissionais de tecnologias de informação do Vale do Paraíba
- A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
- O modelo de comunicação de mão dupla para o alinhamento e maturidade organizacional
- Brand valuation: top 10 marcas mais valiosas do Brasil : um estudo sobre o reconhecimento da marca como ativo estratégico
- Desafios de uma reputação abalada
- Este livro tem seu antecedente natural... [Introdução]
- Planejamento de marketing digital
- Empresas . [Depoimento]
- Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context
- Perfil do egresso de propaganda
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas