O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas (2002)
- Authors:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: PROFESSORES; PRÁTICA DE GRUPO; PSICOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Legis Summa
- Publisher place: Ribeirão Preto
- Date published: 2002
- ISBN: 85-87238-05-1
- Source:
- Título do periódico: V Seminário de Pesquisa
-
ABNT
SILVA, Beatriz de Carvalho Collet e e ANDRADE, Antonio dos Santos. O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas. V Seminário de Pesquisa. Tradução . Ribeirão Preto: Legis Summa, 2002. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Silva, B. de C. C. e, & Andrade, A. dos S. (2002). O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas. In V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa. -
NLM
Silva B de CC e, Andrade A dos S. O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas. In: V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Silva B de CC e, Andrade A dos S. O trabalho com professores em atividades grupais reflexivas. In: V Seminário de Pesquisa. Ribeirão Preto: Legis Summa; 2002. [citado 2024 abr. 23 ] - Reflexões e vivências de estudantes de medicina através do sociodrama educacional
- O desenvolvimento do professor em grupos reflexivos numa abordagem sociodramática
- A escola pública sob a perspectiva de pais de alunos: representações apreendidas por meio de entrevistas individuais e grupos focais
- O grupo sociodramático como estratégia de desenvolvimento das habilidades de relacionamento social com alunos do ensino fundamental
- Percepção dos dirigentes e professores de um estabelecimento de educação superios do estado do Amazonas diante dos valores e princípios declarados no seu projeto pedagógico institucional: coleta de dados
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos do ensino fundamental: conclusões finais
- Crenças e representações dos alunos do ensino médio sobre o professor real e ideal, em relação às suas características pessoais e profissionais e à interação com os alunos: análise de dados
- Contribuição para superação do fracasso escolar: a formação continuada de professores das séries iniciais como profissional reflexivo em grupos de role-playing
- Estudo das representações sociais de professores do primeiro grau sobre a motivação dos alunos e o papel do erro na aprendizagem
- Representações de professores do ensino fundamental sobre o aluno e seu desempenho
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas